5 desculpas que não voam em 2010
por Tom Venuto

É 2010. Suas desculpas antigas por não entrar em forma não funcionam. Como disse o Dr. Evil (Austin Powers), feche -o! Eu não quero mais ouvi -los! Leia -os ‘, depois leve sua bunda sem desculpa para a academia!

1. Não tenho tempo.

De acordo com uma história de uma edição recente da revista de saúde masculina, Barack Obama trabalha por 45 minutos por dia, 6 dias por semana. Obama também não joga basquete. Nosso novo presidente permanece adequado para liderar com cardio e levantamento de peso. Ele também diz que deseja treinar 90 minutos por dia. Você já viu como é a programação diária de um presidente dos EUA? Se o homem mais movimentado do mundo pode treinar todos os dias por 45 minutos por dia, qual é a sua desculpa? Faça o zíper! Você não tem um!

2. É muito caro.

Ficar em forma certamente é caro … se você continuar desperdiçando centenas de dólares, mês após mês, com pílulas sem valor para perda de peso, truques de limpeza interna e poções “mágicas” que afirmam fazer você magro. A publicidade enganosa e o marketing liso para AIDS de dieta falsa é muito mais desenfreada do que nunca. 2010 foi o ano do golpe de chá de longo prazo, o golpe da açaí e, é claro, os onipresentes truques de “limpeza” e “desintoxicação”. A menos que você coloque seu limite de pensamento crítico e aprenda a conferir antes de investir, também será enganado pelo sabor do ano de 2010. Sua busca por aqueles abdominais indescritíveis “6-Pack” Camisola Galesa não apenas continuará sendo caro, como você vai quebrar. Caminhar, correr, calistenia e exercícios de peso corporal são gratuitos. Se você quiser saber o que é realmente caro, calcule o custo de despesas legítimas, como alimentos naturais, associações de academia, educação de fitness, halteres e assim por diante, e compare isso com a conta do seu médico quando estiver doente.

3. Ninguém vai me apoiar.

Especialistas em influência social dizem que sua renda será igual à média de seus 5 amigos mais próximos. Não apenas acho que isso é muito preciso, como também acredito que sua saúde é sua maior riqueza, e sua condição física será igual à média de seus 5 amigos mais próximos. É um desafio real permanecer positivo, focado e ativo quando você está cercado por pessoas críticas e influências negativas. No entanto, em 2010, a falta de apoio não é mais uma desculpa válida. As redes sociais on -line estão explodindo (confira o Twitter e o Facebook) e muito mais amizades e associações pessoalmente estão sendo feitas de uma conexão com a Internet do que nunca. Os colegas de treinamento podem ser encontrados online. conecte -se a eles. Mentores e treinadores são facilmente encontrados online. Contrate -os. Os fóruns de suporte existem há anos. usa-os. Sem apoio de seus amigos atuais? Pare de reclamar, Camisola Racing Club de Avellaneda comece a estender a mão e vá fazer novos. Em 2010, parceiros de apoio e novos amigos estão a apenas um clique de distância.

4. Não posso perder peso por causa da minha genética.

As maravilhas da pesquisa médica e biológica moderna são surpreendentes. Nossos principais cientistas mapearam o genoma humano! Nos últimos anos, muitos genes ligados à obesidade foram descobertos. No entanto, a epidemia de obesidade que estamos enfrentando hoje só se desenvolveu nos últimos 50 anos e mutações genéticas que causam obesidade grave são muito raras. A predisposição genética indica apenas que você tem uma tendência. É quando a genética encontra o estilo de vida e o ambiente que os genes se expressam. Se você tem um histórico familiar de doenças cardíacas, é inteligente fumar, comer lixo, estar estressado, maníaco tipo A e batata de sofá? Bem, é claro, não, e é o mesmo com a obesidade. Se você tem uma tendência predispondo você à obesidade, é melhor ser a pessoa que faz mais exercícios, não menos importante. É melhor você ser a pessoa que presta mais atenção à sua nutrição. É melhor você ser a pessoa com o estilo de vida mais saudável. Infelizmente, mas normalmente é o contrário. Muitas pessoas levantam os braços em frustração dizendo: “Qual é a utilidade, fui uma mão ruim”. Desculpe. Isso não voará em 2010. A pesquisa atual diz que a genética é um fator, mas uma tendência não é um destino!

5. Eu não sei como.

A desculpa mais lamentável de todos em 2010 é “eu não sei como”. Ninguém sabe como fazer nada até que eles realmente tenham feito isso! Pense isso por um tempo. Você não precisa saber como a princípio. Para começar, você só precisa saber o que … qual é o objetivo? Definir metas bem formadas é a habilidade mestre de sucesso. Não são resoluções insolentes que não têm resolução por trás delas, mas objetivos reais. Por escrito. Com ooompf emocional! À medida que você continua a afirmar, imaginar e se concentrar em seu objetivo com clareza, crença e expectativa, seu novo objetivo ou intenção será recebido pelo seu Camisola Kawasaki Frontale subconsciente. Uma vez que um objetivo seja aceito em sua mente subconsciente, seu cérebro, sendo um mecanismo de busca de objetivos, ligará seus filtros de atenção para procurar todas as informações que você precisará para alcançar seu objetivo. Ele também ativará um sistema de navegação infalível para guiá -lo para o seu objetivo como um torpedo ao seu alvo. À medida que seu cérebro orienta sua atenção, sua direção e seu comportamento, você descobrirá que hoje, em 2010, há muito mais informações, treinamento e instruções disponíveis do que nunca. E quando você ativou esse “radar de sucesso” em seu cérebro, definindo as metas de maneira eficaz, não é tão difícil encontrar recomendações honestas, precisas e úteis de instruções quanto você imagina. Na verdade, você encontrou esta página da web, então está fazendo um bom ideal agora, não é?

Não há muito mais desculpas. Em 2010, lembre -se de queimar a gordura, alimentar o credo muscular: você pode fazer desculpas ou obter resultados, mas não pode fazer as duas coisas!

Para muito mais informações, vá para www.burnnthefat.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.