, adicionando estudos arquivados de segurança esportiva de batalha deste site e artigos de reforma de corte de peso, um estudo foi publicado recentemente no International Journal of Sport Nutrift and Exerche Metabolism, descobrindo todo o MMA Os participantes dos atletas estão desidratados ao pesar para competir com a magnitude da rápida perda de peso e técnicas sendo “comparáveis àquelas que anteriormente resultaram em fatalidades”.
No estudo, intitulada Extreme Rapid Weight Perda e Rapid Weight Adquirir observado em atletas de artes marciais mistas do Reino Unido se preparando para a concorrência, os autores mediram a ingestão alimentar, o status de hidratação urinária e a massa corporal de vários atletas de MMA na semana anterior à competição. Apesar do pequeno tamanho da amostra, os autores observaram achados preocupantes que “” na pesagem oficial de 57% dos atletas estavam desidratados … e os 43% restantes foram seriamente desidratados ”
Os autores exigem “mudanças de regras que tornam a RWL impraticável deve ser implementada com efeito Camisola Camaronesa imediato para garantir a saúde, a segurança e o Camisola Watford FC bem -estar dos concorrentes”. Dada a crescente lista de lesões/fatalidade de perda de peso rápida no MMA, esse é um chamado prático à ação.
Abaixo está o resumo completo do estudo:
Faltam pesquisas que documentam as práticas de fabricação de peso de concorrentes de artes marciais (MMA). O objetivo da investigação era quantificar a magnitude e identificar os métodos de perda de peso rápida (RWL) e aquisição de peso rápido (RWG) em atletas de MMA se preparando para a concorrência. Sete atletas (média ± DP, idade de 24,6 ± 3,5 anos, massa corporal 69,9 ± 5,7 kg, experiência competitiva 3,1 ± 2,2 anos) participaram de um projeto de medidas repetidas. Etapas de ingestão alimentar, status de hidratação urinária e massa corporal foram registradas na semana anterior à competição. A massa corporal diminuiu consideravelmente (p <0,0005) da linha de base em 5,6 ± 1,4 kg (8 ± 1,8%). Durante o período RWG (32 ± 1 horas), a massa corporal aumentou consideravelmente (p <0,001) em 7,4 ± 2,8 kg (11,7 ± 4,7%), excedendo a RWL. Impõe a ingestão de energia e carboidratos foram 3176 ± 482 kcal · dia - 1 e 471 ± 124 g · dia -1, respectivamente. Na pesagem oficial, 57% dos atletas foram desidratados (1033 ± 19 mosmol · kg-1) e os 43% restantes foram seriamente desidratados (1267 ± 47 mosmol · kg-1). Os atletas relataram usar estratégias RWL baseadas em desidratação prejudiciais, incluindo sauna (43%) e Camisola Espanhola treinamento em ações plásticas (43%). Os resultados demonstraram RWG maior que o RWL, este é um novo achado e pode ser atribuído à duração de 32 horas, desde a pesagem até a competição. A magnitude observada da RWL e as técnicas utilizadas são comparáveis às que resultaram anteriormente em mortes. As alterações das diretrizes que tornam a RWL impraticável devem ser implementadas com efeito imediato para garantir a saúde, a segurança e o bem -estar dos concorrentes.
Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Assim:
Como carregar …
Relacionado
Estudo – os combatentes do MMA permanecem comprometidos 24 horas após o corte rápido de peso extremo 21 de outubro de 2018 em “Estudos de Segurança”
O estudo descobre cortes rápidos de peso extremo, resultam em “aumento da dano muscular” em MMA FightersApril 2, 2015 em “Estudos de Segurança”
British Journal of Sports Medicine – Adicionar requisito de hidratação ao MMAOCTOBETER 16 de 2015 em “Estudos de Segurança”