Na terça-feira, os clubes membros da NFL e o Comitê Executivo da NFLPA satisfeitos por discutir problemas relacionados à temporada de 2020, que começarão em apenas sete dias. Ambas as celebrações repetiram seu compromisso de continuar trabalhando incansavelmente para afetar mudanças positivas, pois também nos preparamos juntos para jogar uma temporada completa.

Também concordamos que nosso foco deve continuar a estar em ação e concordar em tomar as seguintes medidas adicionais Camisola Bayer 04 Leverkusen para apoiar nosso compromisso compartilhado com a justiça social e a igualdade:

Todas as instalações da NFL, NFLPA e clubes serão fechadas na terça -feira, 3 de novembro, para garantir que todos os membros da família da NFL tenham a chance de exercer o valioso direito de votar.

Nos dias que lideram o máximo que a eleição, continuaremos patrocinando programas educacionais não partidários para garantir que nossos jogadores, funcionários e famílias saibam como se registrar, como adquirir material de votação ausente e poder votar no dia das eleições .

Apoiaremos os esforços em nossos bairros para incentivar as pessoas a votar, inclusive trabalhando com funcionários especificados para estabelecer locais de votação em nossos estádios. Também identificaremos métodos livres de risco e apropriados nos quais os membros da família da NFL podem ajudar nos esforços eleitorais.

Dedicaremos todo o nosso programa de uma hora na NBC na próxima quarta-feira, 9 de setembro, a fornecer uma plataforma para nossos jogadores e aliados discutirem o trabalho que estamos fazendo juntos para promover a justiça social e a igualdade. Detalhes adicionais sobre este programa a serem revelados posteriormente.

Os clubes e a propriedade facilitarão as reuniões entre especificar e funcionários eleitos locais e líderes da aplicação da lei, para discutir medidas que podem ser tomadas para reduzir o conflito e melhorar as relações entre a aplicação da lei e os membros da comunidade.

A NFL e a NFLPA trabalharão juntos para apoiar a educação universitária para as crianças das vítimas que serão reconhecidas por nossos jogadores.

Esses compromissos fazem parte de um esforço contínuo e desenvolvem o excelente trabalho de jogadores e clubes nos últimos anos. A Coalizão de Jogadores liderou os esforços de jogadores e clubes para se envolver com líderes em todos os níveis do governo para expressar nosso ponto de vista sobre problemas como fiança e reforma da justiça criminal; promover a reforma da educação e a chance econômica em comunidades desfavorecidas; Camisola Catari patrocinar os esforços para melhorar as relações policiais-comunidades; e patrocinadores de programas de educação de eleitores, unidades de registro e estão trabalhando para disponibilizar as instalações do clube para utilizar no dia das eleições. Juntos, também fornecemos apoio vital a inúmeras organizações comunitárias e sem fins lucrativos em todo o país e, mais recentemente, disponibilizamos alívio disponível para bairros de cor que foram desproporcionalmente impactados pelo coronavírus.

Estamos orgulhosos de nossos jogadores atuais e ex -jogadores pelo extraordinário trabalho que eles realizam em Camisola Tigres UANL nossas comunidades. Proprietários de clubes e trabalhadores têm orgulho de apoiar e trabalhar em conjunto com os jogadores para tornar nosso país melhor, mais justo e mais igual.

Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
O email

Leave a Reply

Your email address will not be published.