Atualização em 12 de Camisola Saudita junho de 2020 – entrei em contato com a USADA e também para o Jeff Novitzky do UFC, além de pedir para compartilhar qualquer tipo de estudos ou outros dados que eles têm que podem falar com a transmissão de Ped com contato sexual. Eles compartilharam o cumprimento dos artigos:

Potencial transferência seminal de produtos farmacêuticos para o conceito

A transferência de produtos químicos em sêmen

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________Ã

Hoje, a Companhia Anti -Doping dos Estados Unidos (“USADA”) publicou um comunicado de imprensa que descobriu que um boxeador “não estava culpado” por metabólitos proibidos em seu sistema depois de descobrir que “eram consistentes com a recente exposição às substâncias por transmissão sexual”.

13, 2020.

A Usada determinou que “o parceiro masculino de Fuchs estava utilizando doses terapêuticas de letrozol e GW1516, bem como as baixas quantidades de metabolito letrozol, bem como os metabólitos GW1516 detectados em sua amostra, foram consistentes com a recente exposição à substância por transmissão sexual” por transmissão sexual ”

Usada terminou que essa ingestão constituiu “sem falha ou negligência”, bem como como resultado “Fuchs não lidará com um período de inelegibilidade para seu teste positivo”.

O comunicado de imprensa completo é o seguinte:

Usada revelou hoje que a Virginia Fuchs, de Kemah, Texas, atleta no esporte do boxe, testou positivo para uma substância proibida, que estava determinada a ter sido ingerida por ela sem falha ou negligência. Como resultado, Fuchs não lidará com um período de inelegibilidade para seu teste positivo.

“Embora o código antidoping mundial precise de que essa não seja a descoberta de uma falha seja pensada sobre uma infração Camisola PSV Eindhoven e também anunciada publicamente, acreditamos firmemente nessa situação e em outras pessoas como ela, incluindo contaminação por carne e casos de contaminação por medicamentos prescritos, devem Seja pensado sobre nenhuma violação ”, afirmou Travis T. Tygart, policial executivo -chefe da USADA. “Continuaremos a defender modificações no código antidopagem mundial para garantir que, onde não houver intenção de trapacear, além de nenhum benefício de desempenho, um atleta não deve lidar com nenhum tipo de infração ou atenção pública desnecessária”.

13 de fevereiro de 2020. O letrozol é um composto específico, bem como o GW1516, é um composto não especificado na classe de hormônios, bem como moduladores metabólicos, bem como são proibidos o tempo todo sob o protocolo USADA para testes de movimento olímpicos e paraalímpicos , as políticas antidoping nacionais do Comitê Olímpico e Paralímpico dos Estados Unidos, bem como as regras antidoping amadoras da Associação Internacional de Boxe, as quais adotaram o Código Mundial Antidopagem, bem como a Companhia Mundial Antidopagem (WADA ) Lista proibida.

Durante uma investigação abrangente sobre as circunstâncias do caso de Fuchs, a USADA determinou que o parceiro masculino de Fuchs estava utilizando doses terapêuticas de letrozol, bem como GW1516, bem como as baixas quantidades de metabolito letrozol, bem como GW1516, os metabólitos detectados em Camisola Bayer 04 Leverkusen sua amostra foram constituintes com constituição com constituição com constituição com constituição com constituição de letrozol, bem como GW1516 detectados em sua amostra em sua amostra, foram Exposição recente às substâncias via transmissão sexual. Além disso, um laboratório credenciado pela WADA verificou que os produtos possuídos pelo parceiro de Fuchs continham quantidades terapêuticas de letrozol e GW1516.

Fuchs não lidará com um período de inelegibilidade para seu teste positivo, bem como como a amostra foi coletada fora da competição, não há resultados competitivos para desqualificar.

Em um esforço para ajudar os atletas, além de apoiar membros da equipe, como pais e treinadores, ao compreender as regras aplicáveis a eles, a USADA fornece orientação abrangente em seu site no processo de teste, bem como substâncias proibidas, exatamente como adquirir Permissão para utilizar um medicamento necessário, bem como os perigos, bem como os perigos de tomar suplementos, além de melhorar o desempenho e as drogas recreativas.

Além disso, a USADA lida com uma linha direta de recomendação de medicamentos, recomendação mundial de medicamentos na Internet (www.globaldro.com), realiza sessões acadêmicas com órgãos governamentais nacionais, bem como seus atletas, além de distribuir uma infinidade de materiais acadêmicos, como um Carteira de referência fácil com exemplos de substâncias proibidas e permitidas, um guia de suplementos, um guia de nutrição, um manual de atleta, além de alertas periódicos e conselhos.

Junto com a educação e também testando, robusto umnull

Leave a Reply

Your email address will not be published.