Sim, eu sei que você não deve procurar validação de outras pessoas. Você deve se validar. Saiba que você é bom. Mas eu meio que precisava dessa validação de um dos corredores mais respeitados do negócio …

Bart Yasso me twittou confirmando que a maratona de Jerusalém é difícil! Obrigado Bart, eu precisava disso. Isso me faz sentir melhor sobre o quão difícil eu pensava que a corrida era.
Meus vídeos mais atuais

Jessica Simpson Memoir – Revisão do livro aberto
Revisão do novo livro de Jessica Simpson – Open Book. A cantora e o empresário derrama segredos e nos bastidores surpreende tudo em seu livro de memórias.

Resenha do livro audível – Jessica Simpson lê isso mesma! Além disso, existem músicas beneficentes quando você obtém a versão de áudio!

Mais videos

00:00
08:21
06:05

Além disso, é bastante épico quando um corredor popular dá um grito !!

O que eu comi em Tel Aviv (pós -Jerusalém Maratona)

Minha última noite em Israel foi gasta em Tel Aviv. Saímos para jantar em um restaurante italiano.

Maratona de Jerusalém – viajando de volta para casa

Então, antes que eu percebesse, fui para o aeroporto. Essa fantástica experiência de viagem e vida terminou. Fiquei triste por ir para casa. Eu queria ver muito mais do país e ficar neste lugar santo especial por mais tempo. O voo de volta foi direto de Tel Aviv para LAX. Tentou 15,5 horas de duração. Seriamente. Fiquei estressado que iria tão entediado que eu teria um colapso e seria preso ou forçado a paraquedar para casa ou algo assim.

Mas uma boa maneira de passar o tempo é sem dúvida para ler o vinho. O vinho branco em voos internacionais de el al é gratuito. Meu amigo conheceu um novo amigo e passamos algum tempo saindo no bar bebendo (por ‘bar’, indico a área do meio do avião que as pessoas recebem água e outras coisas). Muitas pessoas no voo estavam dormindo, então éramos apenas nós bebendo vinho branco na maior parte.

A única coisa ruim de ser zumbido em um voo …

Acabei recebendo coisas da loja de cortesia de tarefas. Parecia uma boa idéia naquele momento

Depois de 15 horas e meia em um avião, senti -me bagunçado. Camisola AS Monaco Eu estava cansado, mas também cheio de adrenalina para chegar em casa, cheirei, mas estava muito cansado para lembrar como ligar o chuveiro, eu estava com fome, mas também cheia (de vinho).

Parei na loja a caminho de casa para obter comida saudável durante a semana.

Hoje corri e voltei a me estender na sala da Camisola Copa do Mundo frente. Vegas achou que este era um convite para praticar seu reivindicação deste território …

No geral: foi um voo muito longo e fiquei entediado no final do voo. Eu sugeriria livros, livros de áudio, lanches, revistas, lanches, filmes, lanches, máscara para os olhos, plugues de orelha, meias se você estiver usando areias, muito mais lanches … eu dormi o início do voo, que ajudou a passar o tempo muito!

O jetlag me atingiu com força, estou se sentando em frente. Tão cansado. Tão tão cansado.

Pergunta: Você está se validando hoje? Você sabia que você é incrível?

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

Correspondência

Compartilhar

Continue optando por estes:

Fotos de Las Vegas Food e Paris Hotel do fim de semana de meia maratona

Fotos de Las Vegas Food e Paris Hotel do fim de Camisola RB Leipzig semana de meia maratona

Rnr Las Vegas Half Marathon Travel Dips. O que comer fotos de hotel de cassino em Paris e os melhores alimentos e coquetéis. Quick TR

10 melhores fotos da maratona de Boston dia 1 dia 1

Recapitulação do fim de semana da Maratona de Boston. Diversão da Boston Marathon Expo, comida, linha de chegada, corrida e hotel. Raça BAA 5K e encontreEmbalando para a corrida Disney White Wine e Dine Half Marathon Race Weekend

Embalando para a corrida Disney White Wine e Dine Half Marathon Race Weekend

Embalando para a corrida Disney White Wine e Dine Half Marathon Race Weekend. O que estou fazendo as malas para correr a corrida de 13,1 milhas

O que eu comi no Epcot depois do vinho branco e da meia maratona

O que eu comi durante o fim de semana de meia maratona da Disney. Recapitulação do diário alimentar da minha dieta enquanto viaja para meia maratona

Como usar o método de corrida / caminhada para corridas longas

Como usar o método Run/Walk para treinamento de maratona a longo prazo. segredo para meia maratona e treinamento completo. Por que correr/caminhar m

Correndo na Marco Island Florida 2021

Onde correr na Marco Island Florida. Executando idéias para viagens e viagens de praia de verão. Blog da Florida Run e