Ontem, no meu longo prazo, eu tinha uma coisa estranha no pescoço. Começou a me incomodar ontem à noite, então eu coloquei um bloco quente nele. E estou indo para o meu workshop de certificação Zumba, então peguei um pouco de ibuprofeno. Mas, algum indivíduo tem outras sugestões?

Ben e eu acordamos um pouco depois das 5 da manhã por algum motivo e jogamos e nos viramos até que decidimos apenas nos levantar. Eu não preciso estar no workshop até as 8h (e está incrivelmente perto), então tive tempo de fazer um bom café da manhã!
Meus vídeos mais atuais

Máscara facial para correr ou andar fora de dicas
Idéias de máscara facial para correr ou caminhar para fora durante o surto de coronavírus. Você tem que usar uma máscara facial e as melhores opções para os corredores.

Mais videos

00:00
08:21
07:15

Panquecas de abóbora com manteiga de sementes de girassol e xarope. Sim, essas são sementes de chia nas panquecas e não pequenos insetos. Pelo menos eu espero …

Quatro panquecas são melhores que 2. É ciência.

Hoje estou indo para me certificar para mostrar aulas de Zumba. É uma coisa do dia todo e as instruções dizem para fazer um almoço.

Eu sempre!

Quando peguei esta lancheira da Crystal Geyser, disse a Ben que ele poderia usá -lo no almoço. Ele disse que apenas pessoas obesas mórbidas tomam grandes lancheiras.

Bem, me chame o que quiser, mas estou em êxtase nessa mala de comida!

Vou postar todas as informações sobre como obter a certificação Zumba hoje à noite. Deixe qualquer dúvida nos comentários para que eu possa abordá -los de uma só vez.

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

Correspondência

Compartilhar

Continue optando por estes:

Melhores barras de proteína para corredores- o que comer antes e depois de uma corrida

Melhores barras de proteína para corredores. O que comer antes de uma corrida, depois de uma corrida e lanches. Meus 5 melhores bares favoritos e quebra nutricional

Desafio de alongamento de 21 dias para os corredores do dia 2

Olá! É o segundo dia do desafio do trecho … o passo de hoje é um alongamento do pescoço. É muito básico, mas é tão bom! Isto é

Meia maratona em 10 semanas Plano de treinamento e lista de embalagens de corrida e dicas

Plano de treinamento de Camisola Palmeiras meia maratona. Cronograma de meia maratona de 10 semanas com dias de corrida e alongamento. Lista de embalagens do dia da corrida e o que comer durante o treinamento

AFC Half Marathon Race Recap e Fotos

Os melhores resultados e recapitulações da corrida de meia maratona da cidade (San Diego) da América. Fotos de meia maratona AFC. Correndo em

O que eu como em um dia – para corredores

O que eu como em um vídeo de um dia de um corredor. Diário da comida de tudo o que comi um dia de café da manhã, almoço, jantar e lanches. além de ideias sobre meus produtos favoritos comida

Melhores presentes para os corredores de cabeça aos pés

Melhores presentes para os corredores de cabeça aos pés – Lista da necessidade de ter presentes para Camisola Barcelona o seu corredor favorito (ou a si mesmo) nesta temporada!Shareaholic