Ellen Zavian, professora adjunta de legislação esportiva da instituição de direito da Universidade George Washington, compôs um artigo fascinante na semana passada para a publicação de Washington sobre sobre Exatamente como “a NCAA chato em esports”.

Zavian, Camisola Celta de Vigo um colaborador regular do jornal, compôs que, forneceu as receitas decrescentes para a NCAA desde a pandemia, a associação “pode estar se chutando hoje em dia por uma decisão que seu conselho de governadores fez um pouco mais de um ano atrás, sobre 30 de abril Camisola US Sassuolo de 2019. Esse foi o dia em que a NCAA se recusou a mover os Esports sob seu guarda -chuva de governança. ”

Zavian, editor do eSports, bem como a lei, elaborou, observando que a decisão da NCAA “centrou -se em duas preocupações principais, de acordo com seu comunicado à imprensa: os videogames são predominantemente jogados por homens (que produz possíveis complicações do título IX) e como A natureza feroz de alguns jogos não está de acordo com a imagem da NCAA.

“Embora essas preocupações sejam válidas, também Camisola Mexicana havia a verdade de que o design monetário existente de patrocínios privados para jogadores de esports qualificados e streamers conflitavam com a posição da NCAA sobre o amadorismo. Para se encaixar em eSports, a NCAA teria que conciliar sua posição que proíbe seus atletas de capitalizar suas performances atléticas, um problema para o qual a NCAA já estava em cerco. ”

O artigo completo pode ser visto aqui.

Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
E-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published.