satisfeito na quinta -feira! Estou blogando on -line a 30.000 pés no ar.

Hoje de manhã, acordei por volta das 5 da manhã e saí pela porta para uma corrida. Corri para a academia, fiz uma sessão de resistência e de volta ao total de 4 milhas.
Meus vídeos mais recentes

Marathon Training Day 5
Blog de corrida de treinamento em maratona – Run Eat Repeat. Plano de treinamento Dia 5.

Mais videos

00:00
08:21
04:34

Tirei meu moto enquanto estava no academia, então ele estava deitado no chão por 30 minutos. Mas, por algum motivo, ele acredita que eu incendiari 4.000 calorias nesse treino?! Nem mesmo perto.

Fiz o café da manhã e o almoço ontem à noite antes de dormir, então era simples entrar no método.

Na jarra de manteiga de sementes de girassol – aveia, iogurte comum, estévia, abóbora, especiarias pp, meia banana, pitada de sal, sugestão de sapos.

Ben me deixou no terminal de voo, bem como eu recebi com segurança em cerca de 15 minutos. Eu gosto de voar para fora da região de Orange – economiza pelo menos uma hora de tempo de condução.

Peguei um chá de chai quente com uma bomba de xarope de abóbora e um pouco de leite NF. É delicioso, no entanto, me deixando suado.

Como tive alguns minutos para matar, caminhei pelo terminal de voo e joguei o jogo de viagem. Contro o terminal, bem como verifiquei todas as indicações de partida, além de selecionar quem é o viajante mais sortudo ou para onde eu iria se meu voo fosse de repente cancelado, assim como eu poderia mudar para qualquer tipo de outro voo …

Ninguém estava indo a qualquer lugar muito grande da região laranja hoje. Gosto de ver pessoas voando para algumas férias tropicais notáveis. Luckee!

Eu tenho uma escala em Dallas, bem como espero pegar meu próximo voo para Baltimore e chegar lá a tempo. É um enorme terminal de vôo, além de não ter muito tempo!

Vou para o Fitbloggin em nome do leite de chocolate de reabastecimento de equipe, bem como permitirá que você entenda exatamente como se candidatar ao reabastecimento da equipe, bem como uma possibilidade de marcar US $ 500 para uma corrida e saques totalmente gratuitos. Cumprir comigo no Facebook, bem como eu o Camisola Rangers FC compartilharei de manhã!

Pergunta: Para onde você iria hoje se tivesse um bilhete totalmente gratuito qualquer tipo de onde no mundo?

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

Correspondência

Compartilhar

Continue escolhendo estes:

Dificuldade de corrida online – Dia 3

Dificuldade de corrida online – Dia Camisola TSG 1899 Hoffenheim 3

Empilhe nas milhas on -line Dificuldade de corrida DIVIDADE 3 Inspecione.

Embalagem para o Weekend Run Disney Rely Wine e Dine Half Marathon Race Weekend

Embalando para o vinho tinto Disney, bem como o fim de semana de corrida de meia maratona. O que estou fazendo as malas para correr a corrida de 13,1 milhas

Avaliação de Jane para corredores para corredores

Avaliação de Jane de viagem para corredores. Eu tentei e também estou compartilhando dicas! Simples de utilizar bolsa de mictório portátil que é descartável. Bathr

Receita de smoothie de leite Camisola Racing Club de Avellaneda de cereais

Receita de smoothie de leite de cereais

Exatamente como fazer leite de cereais, bem como receita de smoothie de leite de cereais. Receita simples de leite de cereal saboroso com genuíno Califórnia MIComida em Las Vegas, bem como fotos de hotel em Paris do fim de semana de meia maratona

Rnr Las Vegas Half Marathon Travel Dips. O que comer fotos de hotéis de cassino em Paris, bem como a melhor comida, bem como coquetéis. Quick TR

Sugestões de viagem, bem como histórias de férias de São Francisco

Sugestões de viagem de São Francisco. Confissões de viagem da minha escapada de verão, bem como locais preferidos em São Francisco Califor