por Christian Duque

Acontece que o amador de 2023 NPC Arnold foi “adiado indefinidamente” no mesmo dia em que foi publicado um artigo do New Washington Post relacionado aos perigos de competir nos níveis de elite do bodybuilding. Aparentemente, apenas 35 concorrentes se registraram no concurso vinculado ao segundo maior show de bodybuilding do mundo. Como isso é possível? Se for esse o caso, sugere que o Arnold Classic e o NPC falhassem nos concorrentes, porque não poderia gerar interesse suficiente em uma produção de sucesso de bilheteria.

Quando compartilhei as notícias em um comentário para o StrengelDitts, várias pessoas disseram que estavam se preparando para o concurso e se sentiram desiludidas por agora não tinham um estágio para competir. Agora, embora eu tenha bons seguidores, é muito louco que uma pequena página como a minha ouça feedback de um ou dois dos 35 registrados nacionalmente. Poderia realmente ter sido apenas 35 entradas? E se sim, eles não poderiam ter promovido de maneira mais agressiva por mais um mês ou mais? Entendo que os promotores não querem receber um grande sucesso e, às vezes, é melhor adiar e reagrupar, mas isso parece muito estranho para mim. Também não é um bom atendimento ao cliente.

O Arnold está no início de março e o anúncio foi feito no início de dezembro. Eu apenas sinto que eles podem ter puxado o plugue prematuramente. A linha oficial de Arnold é que os reembolsos seriam emitidos aos concorrentes que se registraram em seu site, mas afirmando que o evento foi adiado indefinidamente, ele praticamente removeu qualquer chance do evento que aconteça em 2023. Outros disseram que a mudança foi feita para se reagrupar e vir de volta maior e melhor em 2023.

O momento do anúncio ainda deixa um gosto amargo na minha boca. O anúncio foi feito uma semana depois que o Washington Post divulgou um artigo intitulado “Dying to Compete” e no mesmo dia que uma parcela de acompanhamento do Post.

O fato é que a pressão está aumentando no NPC e na IFBB Pro League em várias frentes. Por um lado, há o processo de Camisola Tunisiana ação coletiva liderado por Lisa Bloom. Bloom ganhou atenção nacional por derrubar Bill O’Reilley, da Fox News, além de aconselhar Harvey Firestein. O fato de ela ter sido selecionada pelos participantes da classe para ir depois que o NPC é muito revelador. Um advogado de grande nome como esse chamará a atenção da imprensa e será capaz de sustentar uma luta legal prolongada. Meu palpite é que ela levou o caso a uma taxa de contingência e será extremamente agressiva dentro e fora do tribunal. Tudo depende da quantidade de evidências em jogo e/ou se existe o potencial de liquidação. Muitos especularam que a Bloom irá depois da NPC / IFBB Pro League por mais de US $ 40 milhões. Se o tribunal decidisse a favor dos queixosos, isso equivaleria a financiar as duas federações. Outra frente lida com o próximo documentário que foi muito discutido na imprensa e em vários fóruns de fisiculturismo. Diz-se que o diretor em questão é conhecido internacionalmente e abrange vários aspectos da concorrência. Alguns acreditam que ele abordará a suposta fixação de competições e as áreas mais sombrias do esporte do bodybuilding. Até o momento, é tudo conversa, mas diz -se que o filme puxa a cortina de um lado do esporte que poucos estão cientes.

Outra frente lida com os artigos do Washington Post, incluindo histórias de primeira página que lançaram as federações e as principais figuras sob uma luz muito ruim. Embora o post tenha circulação nacional e seja um dos papéis mais antigos do país, o que o torna mais perigoso para as federações é que é o artigo mais lido em Washington DC. Este é o jornal lido por todos os funcionários eleitos e mais eles veem Sobre o suposto lado do bodybuilding que o artigo procura apresentar, quanto maior a probabilidade de os legisladores e agências federais atuarem. A motivação por trás da cobertura lida com tópicos de botão quente que muitos membros do Congresso considerariam como diretamente em seu domínio.

Esses artigos dão ao NPC e à IFBB Pro League um de um Blackkeye. E, embora inicialmente chamassem o jornal de tablóide e considerassem todas as acusações infundadas, as organizações mudaram drasticamente sua música. Desde a organização de um comitê para resolver quaisquer questões em potencial nas federações até a contratação de uma empresa de relações públicas e fornecendo respostas oficiais, parece que eles recuaram suas posições anteriores para parecer mais solidárias a problemas de botão quente que podem servir para transformar o público nacional opinião contra eles – Camisola Sevilla FC e rapidamente.

Embora grande parte da imprensa Camisola Wolverhampton Wanderers de musculação tenha ignorado os artigos, ação coletiva, o próximo documentário e opinião pública convencional, houve alguns vloggers que já levaram para o YouTube. Outras federações também pescaram lamentando a luz em que o esporte foi lançado. Uma frente adicional que já discutimos é a saúde e o bem-estar dos atletas. O fato é aqueles que criam e aplicam os critérios de julgamento que recompensam os atletas que os empurramOs ves no limite também têm alguma responsabilidade pelo fato de que tantos atletas estão morrendo e/ou se destruindo. Se esse tipo de aparência não estivesse com dinheiro, poucos atletas sentiriam a necessidade de jogar roleta russa com seus preparativos.

O que diz você? O anúncio para adiar indefinidamente o amador NPC Arnold 2023 no mesmo dia em que um artigo do Washington Post foi lançado puramente coincidência ou parte de um efeito de bola de neve? O que diz você?

Leave a Reply

Your email address will not be published.