Olá do Catalina Express! Estou em um barco voltando para o continente e tentando entender este incrível fim de semana.

Vamos começar no meio e depois voltar ao início e depois dar um trecho do final para contar a história …
Meus vídeos mais recentes

High Achiever – Boa resenha de livro de ouvido
Alto Achiever de Tiffany Jenkins Review. Revisão rápida das novas memórias da vida dupla de um viciado em drogas. lido pelo autor.

Livro fácil de ouvir enquanto corre, come ou qualquer outra coisa que as pessoas façam.

Mais videos

0 segundos de 6 minutos, 12 segundos

Próximo
Máscara facial para correr ou andar fora de dicas
07:15

Viver
00:00
08:21
06:12

Sexta à noite, fiz uma hora de barco até Catalina Island. O tempo de vela das 19h foi o momento perfeito para pegar o fim de um lindo pôr do sol.

Olá rainha Mary, como você está nesta boa noite?

A festa já havia começado quando cheguei, então pulei rapidamente na armadilha da lagosta.

Sexta à noite era tudo sobre hidratação Camisola Sporting CP e carregamento de carboidratos

Eu finalmente consegui minha solução de batata -doce!

A maratona de Catalina é no sábado de manhã. Há muita logística para levar em consideração para esta corrida, porque está em uma ilha na costa do sul da Califórnia e a corrida começa do outro lado da ilha de onde estão a maioria dos aluguéis e hotéis.

Basicamente – você precisa chegar à ilha sexta -feira (ou mais cedo se quiser uma estadia mais longa).

Fique em algum lugar em Avalon – Existem hotéis e ar B e BS.

Dia da corrida de manhã – leve uma balsa para o outro lado da ilha onde a corrida começa.

Finalização de corrida – a corrida termina em Avalon!

Então, estávamos acordados às 4 da manhã para pegar o barco até o início às 5 da manhã. Felizmente, nossa casa de aluguel fica a poucos quarteirões da doca.

Todos os corredores que ficam em Avalon dão uma hora de barco para o outro lado da ilha, onde a corrida começa em dois portos.

Algumas pessoas dormiam no passeio, mas eu meio que saí ficando nervosas. A combinação de nervos pré-corrida e estar em um barco me fez sentir ainda mais nervoso do que o normal. planeje de acordo.

Eu usava meus pilotos de ondas Mizuno – eu não os uso para correr normalmente, Camisola Copa do Mundo mas Steve disse que eu deveria usar sapatos com um pouco mais de almofada, já que as trilhas são rochosas. MAIS – Meias de compressão de Procompressão !!

Meus sapatos e meias estão sujos agora, mas o combo funcionou fantástico para esta maratona de trilha!

Catalina Marathon Race Recapitre

Esta é uma corrida pequena, por isso foi fácil conseguir meu babador e chegar ao banheiro antes do início.

A Ilha Catalina é incrível por 86 razões, mas uma delas é que há búfalo na ilha! Há rumores de que alguns foram trazidos para filmar um filme ocidental naquela época e eles os deixaram aqui. O Buffalo floresceu e agora chama Catalina de casa!

Havia três apenas tomando café da manhã a cerca de 50 metros desde o início.

Hector correu mais de 100 maratonas e continua voltando para mais!

A Maratona de Catalina é uma corrida de trilhas e muito montanhosa. Eu sabia que isso entrou no TI e só queria se divertir e não odiar correndo até o final.

Embora eu soubesse disso, fiquei frustrado imediatamente que era muuuuito íngreme e tive que andar antes da milha 3. Mas, lembrei -me de que a corrida de trilhas é um esporte diferente da corrida de estrada e tive que lidar com isso em um diferente caminho. Fiquei dizendo a mim mesma: “Você não pode ir rápido, então se diverti!”

A chave para a corrida de trilhas (para mim) é deixar o curso chegar até você – correr quando você puder correr, caminhar quando precisar andar e tentar não cair!

Eu quase comi tantas vezes e quase rolei meu tornozelo também – isso seria o pior !! Então, fiquei de olho no chão à minha frente e continuei rodopiando.

A coisa fantástica sobre a maratona da Catalina é que toda vez que o curso fica difícil, você é recompensado com as vistas mais lindas quando se curva ou no topo de uma colina. Tantas vezes eu só queria parar e tirar fotos e respirar.

Falha no combustível – A única coisa que fiz de errado foi tomar combustível como se fosse uma maratona de corrida de estrada em vez de uma maratona de trilha. As corridas de trilhas me levam (e a maioria das pessoas) muito mais do que as corridas de estrada. Então, eu estava correndo quase uma hora a mais do que o normal. Eu precisava de combustível extra para isso, mas não consegui trazer o suficiente.

Felizmente, as estações de ajuda foram abastecidas com água, Gatorade, M & Ms, Gummi Bears e Pretzels. Além disso, todos eles tinham jarros de galão ou grandes refrigeradores, onde você podia encher sua garrafa de água. No último minuto, decidi não pegar meu novo cinturão de hidratação e apenas segurava uma pequena garrafa.

O melhor posto de ajuda era o rancho! Eles o tinham abastecido com guloseimas, incluindo cerveja. Foi divertido ver tantas pessoas se afastando Camisola AS Monaco daquela estação um pouco mais feliz, cerveja na mão

Peguei meu gel de Mocha Fave na milha 18. e peguei melancia em uma estação por volta de 20.

Então, na milha 23, tudo estava ladeira abaixo !! Finalmente. Na verdade, era tão íngreme e meus quadriláteros foram completamente baleados até então, então eu não conseguia voar pelas colinas tanto quanto eu queria. Eu fiz muito tempo lá, no entanto!

Eu empurrei para finish em 4:34.

Provavelmente foi a corrida mais difícil que já fiz. Mas, também é o mais lindo, sem contestação.

Fiquei bravo com Steve por volta da milha 4 porque estava morrendo e ele estava tão feliz e amando. Eu disse a ele que não estou correndo com ele novamente. Mas no final eu mudei de idéia – eu me diverti !!

No final, meus quadris estavam gritando, então passei pelo final direto para o Oceano Pacífico para um banho de gelo….

Eu estava conversando com um corredor que conheci sexta à noite sobre o curso e ele disse: “Isso foi estúpido”. Ha!

Todos concordamos, mas ao mesmo tempo todos já estavam falando sobre voltar no próximo ano. É um momento fantástico e você não pode vencer o cenário.

O resto do fim de semana provavelmente foi mais difícil no meu fígado do que o terreno montanhoso estava no meu quadrilátero. E isso está dizendo muito, considerando que acordei com quads muito doloridos

Continua…

Pergunta: O que você fez/comeu neste fim de semana ??

Isenção de responsabilidade: A Catalina Conservancy me deu um babador para fazer essa corrida. Todas as opiniões são minhas.

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!