oi! Faz 26 dias até a Maratona de Los Angeles e 55 dias até a Maratona de Boston. Isso é tão cedo. Fico nervoso ao pensar em quão rápido eles estão chegando !! Mas tenho que me manter no caminho certo e fazer uma contagem regressiva me ajuda a lembrar que preciso treinar, dormir, comer, respirar e beber como se estivesse treinando para várias corridas futuras.

Não ficar no caminho certo com treinamento, descanso e nutrição adequada pode contribuir para lesões. Vaia. Então, enquanto eu gosto de simplesmente ‘jogar de ouvido’ com a minha corrida, estou realmente tentando manter o plano de treinamento que montei.
Meus vídeos mais atuais

Jessica Simpson Memoir – Revisão do livro aberto
Revisão do novo livro de Jessica Simpson – Open Book. A cantora e o empresário derrama segredos e nos bastidores surpreende tudo em seu livro de memórias.

Resenha do livro audível – Jessica Simpson lê isso mesma! Além disso, existem músicas bônus quando você obtém a versão de áudio!

Mais Camisola Aston Villa FC videos

0 segundos de 6 minutos, 5 segundos

Próximo
Aprendendo com uma corrida ruim
03:48

Viver
00:00
08:21
06:05

Eu peguei a síndrome da banda cerca de seis anos atrás, depois de dirigir a Maratona da Disneyworld. A lesão bateu na minha porta na forma de dor no joelho após a corrida. Nas semanas seguintes à maratona, comecei a sentir dor no joelho que me impediu de trilhos cerca de uma milha ou duas na minha corrida.

Consegui uma ressonância magnética, vi meu médico e, eventualmente, fui encaminhado para um fisioterapeuta.

O PT disse que eu não poderia correr por 6 semanas.

SEIS SEMANAS.

Isso foi devastador. Eu realmente chorei. A dor de não poder correr era pior do que minha dor no joelho!

Por seis semanas, gelei meu joelho, o gravei, tive aulas na academia em vez de correr, vi um fisioterapeuta e me deixei cair em uma caverna de tristeza que apenas correr poderia me tirar.

Por que me machuquei?

Bem, não há uma maneira fácil de dizer … meu PT disse que provavelmente era uma combinação de não estar totalmente pronta para correr 26,2 milhas e minha banda de TI sendo muito apertada. Além disso, havia alguns desequilíbrios musculares para trabalhar que poderiam ter contribuído.

Depois que fui liberado para correr, tive que construir lentamente de volta. Foi um pouco desanimador ver quanta fitness eu havia perdido em apenas 7 semanas.

Mas eu amo correr e queria voltar a isso – então fiz o trabalho.

Eu Camisola Seleção Dinamarquesa de Futebol também aprendi muito com essa experiência.

Minha lesão de corrida me ensinou:

O treinamento de alongamento e força são cruciais para o treinamento de maratona e meia maratona.

Os dias de descanso são cruciais para evitar ferimentos na corrida. Seu corpo precisa de tempo para descansar e se recuperar.

Executar uma maratona completa não é apenas um hobby aleatório e fofo. Se você está fazendo coisas atléticas com seu corpo, trate -o como um atleta.

Não correr é uma merda.

Não tire sua tristeza e decepção por não correr com as pessoas ao seu redor. Encontre outra coisa a fazer que te deixa encantado por um tempo.

Existem outras formas de exercício, além de correr que são divertidas. Eu peguei kickboxing e girando por um tempo.

Seu corpo é incrível e pode carregá -lo por 46 quilômetros, se machucar e voltar de tudo isso para correr novamente. É preciso muito para correr tanto. É preciso muito para reconstruir músculos e ossos feridos e corações tristes – mas você pode fazê -lo.

Era muito triste ser bancado de correr – mas isso não deveria ter sido o foco. Havia tanta coisa antes da lesão por corrida que meu corpo fez = centenas de quilômetros de corrida em calor, neve, chuva, umidade … fiquei agradecido por todas as coisas boas e isso me ajudou a me manter esperançoso.

Quando me lembro que não consegui correr por 7 semanas – mas estava correndo 100 semanas antes disso – isso ajuda a mantê -lo em perspectiva.

E voltar da síndrome da banda de TI me deixou muito mais consciente das Camisola Real Sociedad coisas cruciais que ajudam a parar de correr ferimentos.

Se você tiver a síndrome da banda, consulte um médico para garantir que esse seja o diagnóstico ideal e ver se você consegue uma indicação a um fisioterapeuta.

Dicas de tratamento da síndrome da banda:

1. Pare de correr. Correr em uma lesão nunca ajuda a melhorar mais rápido.

2. Arroz – descanso, gelo, compressão, elevação.

Nesse caso, a compactação pode funcionar na forma de gravá -la.

Dica: a fita KT é a #1 isto e eles têm vídeos e instruções on-line sobre como aplicar a fita.

3. Alongamento e auto -massagem.

Faça uma faixa suave de TI e alongamentos do quadril para ajudar a minimizar parte do puxão no joelho. Não faça movimentos que o dêem doendo. Iritar uma área já inflamada não ajudará a dor ou o inchaço a desaparecer.

Considere a espuma rolando por alguns minutos de cada vez e gradualmente se acumule.

4. Concentre -se na recuperação o máximo possível. Isso inclui – atividades extracurriculares, descanso, nutrição e muito mais.

Use sapatos confortáveis ​​de suporte – mesmo quando você não está correndo. Você pode pular os chinelos e os calcanhares por um tempo.

Se a fita kt ou uma cinta do joelho estiver ajudando – use -a conforme necessário (não apenas enquanto malha).

Descanse o suficiente. Isso inclui o sono e apenas descanse do excesso de exercício em geral. Dê tempo ao seu corpo para curar.

Tornar a nutrição uma prioridade.Coma proteína suficiente, carboidratos e gorduras saudáveis. Coma suas frutas e vegetais. trate bem seu corpo.

Pergunta: Você já teve uma lesão esportiva ou esportiva? O que foi e como você se recuperou?

Envie -me a pasta de trabalho

25SAVE

Compartilhar é se importar!

25
Alfinete

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published.