___________________________________________________________

O final das Nações da TUF em 16 de abril de 2014 será legalmente governado pela diretriz de Quebec relacionada ao combate a esportes. Na verdade, essas diretrizes não aprovam o MMA sob as regras unificadas; em vez disso, a província legalizou um esporte especial conhecido como “boxe misto”. Como destacado anteriormente, eles exigem algumas variações significativas das regras unificadas.

Mas não há necessidade de se preocupar com os fãs do UFC, pois você receberá um show familiar com o final das Nações TUF, pois a Comissão de Quebec tem um histórico de dizer às autoridades para negligenciar suas políticas reais quando o grande show se refere à cidade.

Que diferenças as políticas reais de Camisola Alemã Quebec têm das regras unificadas? Eles incluem as seguintes peculiaridades:

A definição:

195.1.

“Boxe misto” indica um esporte de combate durante o qual os participantes da mesma luta de sexo em pé ou no tapete; Quando lutam em Camisola Brighton & Hove Albion FC pé, os participantes usam técnicas de kickboxing, a menos que modificadas neste capítulo; Quando eles lutam no tapete, as únicas técnicas de envio permitidas são as descritas neste capítulo.

A regra de knockdown:

195.9. Quando um competidor foi derrubado, o árbitro instruirá o oponente a se aposentar no canto mais distante, que o árbitro indicará apontando.

O árbitro pode parar a luta e declarar o oponente o vencedor quando um concorrente não é mais capaz de se defender adequadamente.

Sem ataques no joelho:

195.13. Onde um concorrente recebe um golpe nos órgãos genitais Camisola Seleção Uruguaia de Futebol ou no joelho, o árbitro pode interromper a luta e permitir até 5 minutos para recuperação.

Se o competidor não continuar a luta após esse atraso, o árbitro deve:

(1) Após um golpe para os órgãos genitais, indica que o competidor perdeu pelo abandono;

(2) Após um golpe no joelho, desqualifique seu oponente.

Os critérios de julgamento:

195.18. O juiz deve basear sua decisão na eficácia dos participantes, levando em consideração os seguintes fatores:

(1) um golpe atingido a qualquer parte propensa do corpo;

(2) agressividade, como demonstrado pelo concorrente, forçando a luta durante a rodada, fazendo o maior número de ataques;

(3) Generalidade conspícua do anel, isto é, habilidade em aproveitar rapidamente todas as oportunidades oferecidas e a capacidade de lidar com todas as situações à medida que surgem, prever e neutralizar os ataques do oponente e adotar um estilo com o oponente não é particularmente confortável;

(4) defesa por evasões e parries hábeis; e

(5) A capacidade de um competidor derrubar um oponente no tapete.

Sem ataques de joelho ou cotovelo:

195.28. Quando os participantes estão lutando, cada um dos seguintes atos constitui uma falta:

(12) atingir um oponente com o joelho dobrado ou cotovelo dobrado;

Sem engarrafamentos ou submissões em pé:

195.28. Quando os participantes estão lutando, cada um dos seguintes atos constitui uma falta:

(20) Agarrar um oponente pela garganta.

195.30. Onde os oponentes estão lutando no tapete, o braço ou a perna são permitidos, bem como o estrangulamento.

Apreciando o exposto, a questão é: a Comissão Atlética de Quebec seguirá suas próprias políticas ou eles vão se virar novamente nas leis de sua província para o UFC?

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

As leis do “boxe misto” também conhecido como artes marciais mistas profissionais em Quebecaugust, 2013 em “Quebec MMA Law”
Quebec está ignorando as suspensões de doping ao licenciar atletas do MMA? 21 de junho de 2017 com 1 comentário
Agora que terminamos de comemorar o Bill S-209, hora de chegar ao Workune 6, 2013 em “Lei Amateur MMA”

Leave a Reply

Your email address will not be published.