A celebrada o peso médio de Georges St-Pierre está no meio de um conflito de contrato com o UFC. Aparentemente, ele estava bem no caminho de renegociar seu contrato quando a venda do UFC parou as coisas inesperadas.

Os novos proprietários da maioria do UFC, WME-IMG, explicados como “uma agência de habilidade americana” que “representa artistas em todas as plataformas de mídia, particularmente filmes, televisão, música, teatro, digital e publicação” obviamente não viam olhar para olho com olho com A lenda do MMA ou seu valor de mercado percebido.

Vale ressaltar que o WME-IMG também representa, em seu portfólio diversificado, artistas marciais mistos de Camisola Everton FC alto perfil como Ronda Rousey. O GSP, por outro lado, é representado pela agência de artistas inovadores rivais da WME-IMG.

Esta verdade está desempenhando uma função no atual impasse do GSP? Isso é uma disputa de interesse?

O WME-IMG certamente não deve acreditar, caso contrário, eles Camisola Manchester City não teriam participado da compra de US $ 4,2 bilhões no UFC.

Os regulamentos do MMA, no entanto, podem sugerir o contrário.

Vamos tomar Nevada, a jurisdição essencial do UFC, como exemplo. O Especificar proíbe os promotores de servir como gerentes com NAC 467.104 Reading da seguinte forma:

Um combatente desarmado pode não ter um promotor ou qualquer tipo de seus membros, acionistas, funcionários, casamenteiros ou confidentes assistentes:

1. Aja direta ou indiretamente como seu gerente; ou

2. Mantenha qualquer tipo de taxa de juros monetária na administração ou lucros do Combatante desarmado de concursos ou exposições.

Para as funções dos esportes combativos, o Specify define amplamente um “gerente” e inclui aqueles que fazem qualquer tipo de cumprimento (com a subseção (d) sendo a mais notável):

(a) compromete -se a representar a taxa de juros de mais uma pessoa, por contrato, contrato ou outro acordo, na obtenção, organização ou condução de um concurso ou exposição de especialistas na qual essa pessoa deve participar como concorrente;

(b) dirige ou controla as atividades de batalha desarmadas especializadas de um combatente desarmado;

(c) recebe ou tem direito a obter 10 % ou muito mais da bolsa bruta ou ganhos brutos de qualquer tipo de combatente desarmado especializado para serviços relacionados ao envolvimento do combatente desarmado em um concurso ou exposição de especialistas; ou

(d) Recebe pagamento pelo serviço como agente ou representante de um combatente desarmado.

Reunir esses dois “acionistas” da empresa -mãe do UFC, Zuffa, parece “receber pagamento pelo serviço como agente ou representante de um combatente desarmado”.

Talvez essa proibição seja desenvolvida para evitar apenas uma disputa em que um “gerente” recebe pagamento de um lucro de luta de um combate desarmado. Se, por outro lado, a subseção (d) evitará os acionistas do promotor de obter o pagamento de um combatente desarmado fora dos lucros da gaiola, parece haver uma disputa de juros prospectiva.

Se existe uma disputa legal apropriada de taxa de juros ou não, a óptica é definitivamente ruim.

Propaganda

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Michael Bisping, bem como o UFC processado por suposto AssaultocToBer 25 Camisola Ajax de outubro de 2017 com 1 comentário
Bem -vindo Luke Thomas Show LutasCto de outubro de 2016 2016
Leslie Smith se retira da Associação de Fighters Expert, 29 de novembro de 2016 com 1 comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published.