Olá! Eu tive uma visita em Newport Beach nesta manhã e entendi que tenho uma hora para matar enquanto esperava. Como hoje foi um dia de descanso, usei meus sapatos de caminhada e, bem, imaginei que eu teria um pouco de exercício explorando.

Meus vídeos mais recentes

O que eu como em um dia – edição de corredor
O que eu comi em um dia. Diário alimentar de um corredor que não está treinando atualmente para uma maratona ou meia maratona. Café da manhã, almoço, jantar e lanches e dicas.

Mais videos

0 segundos de 14 minutos, 26 segundos

Próximo
Eu tenho um teste covid-19
05:16

Viver
00:00
08:21
14:26

Bem, marquei o jackpot de exploração quando inspecionei o GMAPS e percebi que estava na rua da ilha de Balboa. Faz anos que eu estive lá, então fiquei empolgado! Passei muito tempo andando e sonhando em morar lá. Foi tão pacífico e lindo esta manhã.

Post Walk Treat.

Vi um TED falar sobre “a ciência por trás de por que as dietas não funcionam tão bem quanto o que fazer”, flutuando pela web na semana passada. gostei. No entanto, isso não é novo – é uma alimentação intuitiva!

Não falo sobre o IE como utilizei, mas ainda sou um grande fã. Na verdade, ainda é algo com o qual eu luto diariamente, mas ficou com o tipo de monótono de se compor.

Comer intuitivamente é uma coisa extremamente difícil de on -line quando você tem um histórico de padrões alimentares de compulsão ou desordem. Quando você é viciado em medicamentos ou álcool, você para completamente. Quando algumas pessoas têm problemas alimentares, é uma batalha diária permanecer responsável. Você não pode simplesmente parar de comida!

Falar sobre minha jornada para parar a comida noturna parecia um disco danificado, no entanto, não Camisola Liverpool FC é tão simples quanto “apenas parar”. Você não diria a alguém com mais um vício “apenas pare”. Mas parei de falar sobre isso por um tempo e também o Camisola Seleção Senegalesa de Futebol meu thang.

De qualquer forma.

O vídeo me lembrou que eu pretendia compartilhar recursos alimentares mais intuitivos.

Primeiro, há o livro de alimentação intuitivo. Ele tem uma explicação fantástica de uma abordagem não diária para preservar seu peso e etapas para chegar lá.

Geneen Roth também ensina sobre comer intuitiva, no entanto, não Camisola Feyenoord liga para o telefone. Ela é tudo sobre ouvir e respeitar seu corpo. Seus livros são extremamente pessoais, bem como alguns deles contam sua história como ilustração.

Alimentando o coração faminto

Quando comida é amor

Se libertando de uma alimentação emocional

O buraco escarpado em meu coração e também o felino que o consertou

Um dos meus favoritos é “quando você come na geladeira puxa uma cadeira”. São capítulos curtos com uma história ou lição em cada uma, leitura super simples.

Pergunta: Você tem algum tipo de recursos alimentares intuitivos ou dicas para compartilhar?

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Alfinete

Compartilhar

Correspondência

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published.